sexta-feira, 13 de maio de 2011

Festa infantil...

Aqui são algumas das imagens de festinha infantil que mais amo....
Realmente inspiradoras, com temas variados, sem aquela coisa de festa enlatada, que a gente já ta enjoado....



 Jardim encantado pras meninas...

 E essa da minnie, bem cleam, sem aquela coisa de um monte de boneco em cima da mesa.
 Que encanto essa combinação de cores.
Essa cortinha é tudo!!!!
Essa eu peguei no blog casa montada!!Festinha bem colorida, um encanto.

 Ameiiiiiiiiiii

 Esse tema: Pizza, gente que original.

Quanta delicadez, e bom gosto nessa decoração


Bjkinhas da hety.

Um comentário:

  1. lindos eu tenho um filho ee esta com oito meses mas eu já estou pensando num tema num jeito pra ser a festinha dele nhé mas tenho certeza que vai ser indo o aniver do meu lindo ...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho.

Bjkinhas da HETY!!!!!